[ARTE] As ilustrações de Irena Freitas (galeria)

[ARTE] As ilustrações de Irena Freitas (galeria)

Irena Freitas é uma ilustradora freelancer amazonense de 25 anos, que atualmente mora em Savannah, Geórgia e estuda ilustração na SCAD. Formada em Design e Jornalismo, declara que nunca gostou muito das duas faculdades e que na época dos estudos sempre estava desenhando. Consequentemente por ser muito talentosa, foi surgindo várias oportunidades de trabalhar como ilustradora.

“É engraçado trabalhar com algo que antes era só um hobby pra você porque a linha de diversão e trabalho fica muito confusa na sua vida (mas não que eu esteja reclamando). Passo o dia desenhando no trabalho, mas quando chego em casa não vejo a hora de desenhar algo de um livro que eu li ou de uma série que estou assistindo, etc. Desenhar é simplesmente como eu me expresso melhor, é o que eu faço quando estou em sentindo feliz ou triste, então existem poucas coisas que não me inspiram a ilustrar”. – Trecho de entrevista do site Indiretas do Bem

Irena é apaixonada por livros e adora desenhar seus personagens favoritos. Já trabalhou para Revista Capricho e tem um portfólio recheado de projetos que participou.

Lena Dunham mostrando sua capinha com ilustração de Moonrise Kingdom feita pela Irena:

Confira algumas ilustrações lindas da artista:

Acompanhe o trabalho dela por aqui:

Portfólio Tumblr Loja Canal Twitter

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :