[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Sony

[GAMES] E3 2018: Veja as principais novidades da conferência da Sony

Comparada com a conferência da concorrente Microsoft no domingo, a conferência da Sony trouxe menos jogos inéditos e focou mais em apresentações do que em trailers. No entanto, alguns títulos consagrados e exclusivos para o PlayStation tiveram destaque, além de revelações inesperadas.

O primeiro jogo da apresentação foi The Last of Us II, a continuação do consagrado título da Naughty Dog. Pelo gameplay apresentado, Ellie será a protagonista da sequência, com novidades no combate furtivo e criação de recursos. No trailer mostrado, já é mostrado um beijo entre Ellie e Dina, uma nova personagem que aparenta ser seu par romântico, enterrando dúvidas de que a desenvolvedora iria silenciar esse aspecto da identidade de Ellie. A data de lançamento não foi revelada, mas possivelmente será em 2019, exclusivamente para PlayStation 4.

Para os assinantes da PlayStation Plus, Call of Duty Black Ops III foi disponibilizado para baixar durante a conferência. Além disso, God of War receberá uma atualização com o modo New Game Plus.

Ghost of Tshushima impressionou bastante devido as gráficos e detalhes nas cenas. O jogo se passa no Japão do século XIII e o protagonista é Jin Sakai, um samurai que deve salvar sua terra natal de uma invasão mongol. O game chega exclusivamente para PlayStation 4, também sem data marcada.

Um título inédito com aspectos de ficção científica e quebra-cabeças foi Control, novo game da Remedy, estúdio de Alan Wake e Quantum Brake. Nele você jogará como Jesse Faden, que adquire habilidades para enfrentar forças sobrenaturais e deve derrotar as criaturas conhecidas como Hiss. O game é esperado para 2019 para PlayStation 4.

O remake de Resident Evil 2 foi anunciado na conferência e além do trailer, o game teve data de lançamento definida: 25 de janeiro de 2019.

A nova empreitada de Hideo Kojima, Death Stranding, teve mais um trailer exibido na conferência, mas as dúvidas não foram resolvidas e a exibição levantou mais questões. O jogo deve chegar para PlayStation 4 nos próximos anos.

Um dos mais esperados títulos de 2018, Marvel’s Spider-Man, teve gameplay exibido na apresentação, mostrando as habilidades do herói no combate e alguns dos vilões do game. O jogo chega dia 7 de setembro de 2018, apenas para PlayStation.

Encerrando a apresentação, tivemos Déraciné, título exclusivo para PlayStation VR, esperado para este ano. Você jogará como uma fada invisível e conforme progride na história, o tempo pode avançar ou retroceder, na busca de pedaços da história para desvendar o enredo.

>> Veja aqui mais informações e novidades da cobertura da E3 2018!

Escrito por:

20 Textos

Já era interessada em ficção científica desde criança, tem um relacionamento recheado de idas e vindas com The Sims e é capaz de falar horas sobre Mass Effect. Quando não está ganhando mais troféus na PSN, pode ser encontrada com seu Kindle na mão.
Veja todos os textos
Follow Me :