[SÉRIES] “O Mundo Sombrio de Sabrina” é renovada para partes 3 e 4!

[SÉRIES] “O Mundo Sombrio de Sabrina” é renovada para partes 3 e 4!

Ótima notícia para o Coven neste dia!

A série O Mundo Sombrio de Sabrina, esse grande sucesso do ano, do serviço de streaming Netflix, foi renovada para terceira e quarta partes!

A série recentemente estreou, dia 14 de dezembro, um episódio natalino, intitulado “Um Conto de Inverno” e você pode ler nossa review aqui: Especial de Natal de Sabrina e as pistas para a próxima temporada (com spoilers).

Além de tratar com a vida de Sabrina Spellman, com o terror, o ocultismo e a bruxaria, a série traz uma série de reflexões sobre posicionamentos, decisões, reações e, mesmo que voltado ao público jovem adulto, acabou se tornando uma série assistida por todas as idades.

O Mundo Sombrio de Sabrina

Roberto Aguirre-Sacara, criador e produtor executivo de O Mundo Sombrio de Sabrina, afirma que está muito empolgado por poder continuar a contar a história de Sabrina, com uma equipe incrível liderada por Kiernan Shipka: “Louvado seja Santanás! Sou tão agradecido aos meus parceiros da Warner Brothers, Netflix, Berlanti Television e Archie Productions por apoiarem essa versão dark da bruxa adolescente mais famosa do mundo.”

Foram encomendados mais 16 episódios, que serão divididos nas partes 3 e 4, e a produção começa em 2019.

A segunda temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina estreia em 05 de abril de 2019.

Aguardamos muitas novas aventuras de Sabrina e toda a sua turma!

O Mundo Sombrio de Sabrina

Sabrina Spellman é uma personagem inspirada nos quadrinhos produzidos pela Archie Comics. Atualmente, no Brasil, a editora Geektopia tem feito o trabalho de tradução e distribuição dessas obras – até agora já lançados Archie e Archie e o Mundo dos Mortos. Podemos, inclusive, aguardar novidades para 2019!

Escrito por:

52 Textos

Formada em História, escreve e pesquisa sobre terror. Tem um afeto especial por filmes dos anos 1980, vampiros do século XIX e ler tomando um café quentinho.
Veja todos os textos
Follow Me :