#04 Vingadores: Ultimato – a força das mulheres no MCU!

#04 Vingadores: Ultimato – a força das mulheres no MCU!

Neste Delirium Cast, a apresentadora Isabelle Simões bate um papo com as convidadas Clarissa Amariz, do podcast Universo Yin, e Ira Croft, criadora do podcast Ponto G, co-criadora do podcast Mundo Freak e criadora da #MulheresPodcasters, sobre um dos filmes mais aguardados do ano, o longa-metragem “Vingadores: Ultimato“! Elas discutem sobre a representação feminina no filme, as cenas mais emocionantes e marcantes, além das expectativas para o futuro do MCU.

AVISO: Se você ainda não assistiu “Vingadores: Ultimato” e se incomoda com spoilers, assista e volte aqui depois para conferir o bate-papo. Após ouvir, deixe sua opinião e compartilhe este programa nas redes sociais. A sua divulgação é muito importante para que o podcast alcance mais ouvintes! 

Assine o nosso feed para receber o conteúdo por e-mail.

Acesse esse link para ouvir o podcast no app de sua preferência.

Para ouvir no Itunes, clique aqui ou no Spotify, clique aqui!

Gostaria de ver mais programas no Delirium Cast? Contribua com o nosso trabalho! Apoiando a partir de apenas R$1,00 por mês, no link abaixo, você já nos ajuda muito e permite que a gente continue com o programa no ar.

Apoie - DELIRIUM NERD

MENCIONADOS NESTE PROGRAMA:
SIGAM AS CONVIDADAS E ACOMPANHEM SEUS TRABALHOS:
CRÉDITOS:

Pauta/Mediação: Isabelle Simões

Imagem/Colagem: Jessica Bandeira

Edição: LJR

Música: Canção “Southern Girl”, de Gertrude Miss; Trilha sonora de “Vingadores: Ultimato” (Todos os direitos reservados)

FEEDBACK:

[email protected]

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :