[NOTÍCIA] Hello, My Twenties!: Veja os 2 pôsters divulgados da 2ª temporada

[NOTÍCIA] Hello, My Twenties!: Veja os 2 pôsters divulgados da 2ª temporada

Nossa ansiedade para o retorno das integrantes da república Belle Époque só aumenta! Dia 25 de agosto estreia a 2ª temporada de Hello, My Twenties, que em sua excelente 1ª temporada mostrou a força da união e da amizade entre as mulheres e questionou temas importantes que ainda são tabus na atualidade. A série discutiu prostituição, assédio no trabalho, relacionamento abusivo e vários assuntos atuais que nem sempre estamos acostumadas a ver nos doramas. Recentemente, foram divulgados dois novos pôsters da 2ª temporada. Confira:

Os cartazes mostram as reações de Han Ye Ri, Han Seung Yeon, Park Eun Bin e Ji Woo, após recebem a nova integrante da república Belle Époque, Choi Ara. 

Sinopse da 2ª temporada divulgada pelo site Asian Wiki:

A história da segunda temporada começa um ano depois do final da primeira temporada. Jin Myung (Han Ye-Ri) voltou da China e conseguiu um emprego. Ye-Eun (Han Seung-Yeon) tirou um ano para lidar com os efeitos colaterais do seu ex-namorado abusivo e agora está voltando para a universidade. Ji-Won (Park Eun-Bin) ainda não conseguiu achar um namorado e Eun-Jae (Ji-Woo) terminou com o seu primeiro amor e enfrenta as dores do término. As meninas tem uma nova companheira de casa, Jo Eun (Choi A-Ra), que ocupa o quarto que antes era de Yi-Na (Ryu Hwa-Young).

Como foi divulgado anteriormente, duas atrizes do elenco principal saíram da série. A personagem Eun-Jae, antes era interpretada pela atriz Park Hye-So, porém ela não pôde voltar ao papel por problemas em sua agenda. Na 2ª temporada o papel será assumido pela atriz Ji-Woo (“You are All Surrounded”, “The Universe Star”).

A atriz Ryu Hwa-Young, que também saiu do elenco principal aparecerá apenas através de uma participação especial, no de papel de Yi-Na.

>> Confira a crítica da 1ª temporada de Hello, My Twenties [LIVRE DE SPOILERS]

>> Confira aqui as fotos da 2ª temporada de Hello, My Twenties

E esse teaser divulgado pela JTBC com o elenco da 2ª temporada dançando?

https://www.youtube.com/watch?v=MZqU4g8F7z4

Hello, My Twenties tem sua primeira temporada disponível na Netflix e no Dramafever.

Ansiosas para a estreia? Não vemos a hora de preencher essa lacuna que o final da 1ª temporada deixou em nossas vidas.

Hello, My Twenties

Fonte: Naver Tv

Escrito por:

260 Textos

Fundadora e editora do Delirium Nerd. Apaixonada por gatos, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas.
Veja todos os textos
Follow Me :