[SÉRIES] O trailer da 2ª temporada de “Sabrina” já está disponível!

[SÉRIES] O trailer da 2ª temporada de “Sabrina” já está disponível!

Todos nós estamos muito curiosas para o que vem por aí na segunda temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, série que fez um baita sucesso ano passado e que mexeu com o coração de tanta gente!

Pois o dia de ritual está chegando, e a Netlix liberou o trailer! E você pode conferi-lo abaixo:

Podemos ver pelo trailer que Sabrina (Kiernan Shipka) está muito mais dark e rebelde do que antes, sem medo de usar seus poderes, fazendo muito mais feitiços e aproveitando de verdade o “mundo sombrio” que não vimos tanto assim na primeira temporada. Além disso, parece que teremos mais participações em conjunto entre Nicholas (Gavin Leatherwood) e Harvey (Ross Lynch).

Algumas questões sobre a temporada anterior nos deixam curiosos: será que a amizade de Sabrina com Ros (Jaz Sinclair) e Susie (Lachlan Watson) ainda continua? Como será que andam as coisas com as Weird Sisters e a Sabrina? Será que aquele personagem que aparece no trailer é a personificação do próprio Senhor das Trevas?

Leia também:
>> [SÉRIES] Titãs: Um novo caminho para o universo televisivo da DC Comics (sem spoilers)
>> [SÉRIES] A liderança e a força de Nico Minoru em “Marvel – Fugitivos”
>> [SÉRIES] “Sex Education” retrata a importância de se falar honestamente sobre sexo

Torcemos para que, mesmo que com mais participação dos garotos, Sabrina não precise deles para sua história e seja a personagem decidida e independente que ela pode ser, e torcemos ainda para muita participação de Salem!

A segunda temporada estreia no canal de streaming da Netlix dia 05 de abril e já estamos ansiosas!

Sabrina

Escrito por:

52 Textos

Formada em História, escreve e pesquisa sobre terror. Tem um afeto especial por filmes dos anos 1980, vampiros do século XIX e ler tomando um café quentinho.
Veja todos os textos
Follow Me :