[CINEMA] “Dora e a Cidade Perdida” ganha cartaz e chega aos cinemas em 15 de agosto

[CINEMA] “Dora e a Cidade Perdida” ganha cartaz e chega aos cinemas em 15 de agosto

Compartilhe

A Paramount Pictures divulgou hoje o primeiro cartaz oficial do live actionDora e a Cidade Perdida” (Dora and the Lost City of Gold), que estreia nos cinemas dia 15 de agosto. Com direção de James Bobin, o filme é baseado na animação “Dora, a Aventureira” – uma das séries mais populares da Nickelodeon. Na trama, a agora adolescente Dora, interpretada pela atriz Isabela Moner, viverá mais uma de suas aventuras, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Boots, e por seu primo Diego.

Com Eva Longoria, Benicio Del Toro e Temuera Morrison no elenco, o filme é uma distribuição do selo Paramount Players, divisão da Paramount Pictures que produzirá conteúdo destinado a audiências mais jovens em conjunto com outras marcas emblemáticas do Grupo Viacom. O trailer oficial do longa será divulgado durante a Kids Choice Awards, premiação do canal Nick, que acontecerá no próximo sábado (23).

Dora e a Cidade Perdida
Pôster do filme. (imagem: reprodução)

Dora é há muito tempo uma heroína celebrada e forte em séries animadas para a televisão e, como Dora, Isabela tem uma atitude incrível. Com nossos parceiros na Nickelodeon, estamos ansiosos para dar continuidade à história de Dora por muitas gerações futuras”, disse Brian Robbins, Presidente da Paramount Players.

Leia também:
>> [CINEMA] Pandora Filmes trará filmes independentes a cidades brasileiras
>> [CINEMA] “Meditation Park”, novo filme de Sandra Oh, chega ao Brasil em abril
>> [CINEMA] O complexo universo feminino nas animações de Satoshi Kon

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original “Dora, a Aventureira” acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots. 

Fonte: Divulgação.

Compartilhe

Written by:

120 Posts

Aquariana, mora no Rio de Janeiro, graduada em Ciências Sociais e em Direito, com mestrado em Sociologia e Antropologia pelo PPGSA/UFRJ, curadora do Cineclube Delas, colaboradora do Podcast Feito por Elas, integrante da #partidA e das Elviras - Coletivo de Mulheres Críticas de Cinema. Obcecada por filmes e livros, ainda consegue ver séries de TV e peças teatrais nas horas vagas.
View All Posts
Follow Me :