E3 2019: veja os destaques da conferência da Bethesda

E3 2019: veja os destaques da conferência da Bethesda

Na noite de domingo aconteceu a conferência da Bethesda Game Studios na E3 2019. Diferentemente do ano passado, quando a empresa trouxe anúncios de novos games, neste ano a desenvolvedora focou em atualizações sobre os games que já estão disponíveis no mercado. Confira a seguir os principais destaques!

O primeiro jogo mostrado na E3 2019 foi Elder Scrolls: Blades, um game mobile da famosa franquia. O game já está disponibilizado na PlayStore e App Store, e chegará no segundo semestre deste ano para o Nintendo Switch, sendo grátis para todas as plataformas.

Fallout 76, a iniciativa online multiplayer da franquia, terá uma atualização – Wastelanders, trazendo novamente NPCs humanos, novos quests e novas escolhas para as jogadoras. A atualização será de graça para todo mundo que possui Fallout 76 e chega no segundo semestre deste ano, além disso, o game terá um modo battle royale, intitulado Nuclear Winter. Para que todas possam experimentar esse novo modo, o game estará livre dos dias 10 até 17 deste ano, em todas as plataformas.

Um novo game – Ghostwire Tokyo – foi anunciado. Na história, pessoas desaparecem, e a tarefa da jogadora é descobrir o que aconteceu, enfrentando ameaças sobrenaturais. A data de lançamento não foi informada.

Um dos RPGs mais famosos, Elder Scrolls: Online, teve um trailer cinemático apresentando a atualização Moons of Elsweyr, além de outras esperadas ainda para esse ano.

Commander Keen é mais um game mobile do estúdio, trazendo dois gêmeos que usam diversos gadgets para salvar a galáxia. O jogo chegará este ano para Android e iOS.

https://www.youtube.com/watch?v=FtQjGPfkEe8

A franquia Wolfenstein terá 2 novos títulos, sendo um deles Cyberpilot, para a realidade virtual, e Youngblood, trazendo as filhas do protagonista BJ Blazkowicz – Jess e Soph Blazkowicz, podendo ser jogado cooperativamente. O game será lançado em 26 de julho deste ano, para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Um game inédito foi apresentado: Deathloop, envolvendo bastante mistério, em que a jogadora deverá jogar como um dos dois assassinos, cujas missões são manter ou quebrar uma dobra no tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=MXv5IDp8y74

A sequência de Doom (2016) – Doom Eternal será lançado em 22 de novembro deste ano, para plataformas PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Leia também:
>> [GAMES] Toren: Representatividade feminina mais diversa em uma aventura épica
>> [GAMES] Distortions: Uma jornada sobre superar o passado e seguir em frente
>> [GAMES] Beyond Two Souls: Para além do sobrenatural, uma história sobre alguém que apenas queria ser “normal”

Escrito por:

20 Textos

Já era interessada em ficção científica desde criança, tem um relacionamento recheado de idas e vindas com The Sims e é capaz de falar horas sobre Mass Effect. Quando não está ganhando mais troféus na PSN, pode ser encontrada com seu Kindle na mão.
Veja todos os textos
Follow Me :