E3 2019: confira os destaques da conferência da Ubisoft

E3 2019: confira os destaques da conferência da Ubisoft

A conferência da Ubisoft começou com uma apresentação da Sinfonia de “Assassin’s Creed”, que estará em turnê mundial neste ano. Além dos títulos já esperados, como “Just Dance” e “Ghost Recon”, a empresa trouxe algumas novidades, confira a seguir!

O gameplay de Watch Dogs Legion foi exibido, mostrando uma Londres futurista e com um Estado totalitário, onde a tecnologia é utilizada para controlar a população, porém, também é usada pela Resistência. Neste game, você poderá recrutar qualquer personagem para realizar as diferentes missões do game, desde senhoras de 70 anos quanto jovens assassinas de elite. Além disso, se algum agente morrer durante as missões, a morte será permanente e será preciso recrutar outra pessoa para executar a missão. O game chega em 06 de março de 2020, para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.

Tom Clancy’s Ghost Recon Breakpoint é mais um shooter da empresa. O game foi anunciado por Jon (The Punisher) e terá modo campanha e multiplayer. O beta do game estará disponível em 5 de setembro e será lançado em 4 de outubro, para PC, PS4 e Xbox One.

Um projeto para o mobile, Tom Clancy’s Elite Squad, foi exibida, reunindo personagens dos vários games da franquia Tom Clancy. O jogo ainda está na fase de pré-registro, e é esperado para Android e iOS.

Como já é esperado, mais um título da franquia Just Dance foi anunciado. O game chegará em 5 de novembro, para PC, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Wii U e Google Stadia.

Um teaser de Rainbow Six Quarantine foi exibido, um shooter cooperativo com 3 jogadoras, combinando estratégias, combate tático e habilidades de sobrevivência. Não tem data de lançamento.

The Division 2 também teve espaço na conferência. Foi anunciado o novo episódio de conteúdo do game, além do anúncio de que estará de graça para todas as plataformas dos dias 13 a 16 de junho deste ano.

A Ubisoft também vai lançar seu próprio serviço de assinatura, Uplay+, exclusivamente para PC, com acesso para vários jogos da empresa e acesso aos novos lançamentos. O serviço será lançado em setembro de 2019 e estará na plataforma da Google – Stadia – em 2020.

Saindo do mundo dos shooters, o game Roller Champions traz uma mistura de basquete com roller derby. O game terá competição entre times de jogadoras e ainda não tem data de lançamento, porém, o demo está disponível para PC pelo portal Uplay de 10 a 14 de junho.

O inédito Gods & Monsters é dos mesmos criadores de Assassin’s Creed Odyssey, sendo de ação e aventura em um mundo aberto, cuja missão é salvar os deuses da mitologia grega. O game chegará para o PS4 em 25 de fevereiro de 2020.

Leia também:
>> [GAMES] 8 jogos com ótima representação LGBT para conhecer!
>> [GAMES] Celeste: Uma jornada para conhecer e superar a si mesma
>> [GAMES] Resident Evil: A força das mulheres em um apocalipse zumbi

Escrito por:

20 Textos

Já era interessada em ficção científica desde criança, tem um relacionamento recheado de idas e vindas com The Sims e é capaz de falar horas sobre Mass Effect. Quando não está ganhando mais troféus na PSN, pode ser encontrada com seu Kindle na mão.
Veja todos os textos
Follow Me :