E3 2019: confira os destaques do PC Gaming Show

E3 2019: confira os destaques do PC Gaming Show

A primeira conferência do segundo dia foi o PC Gaming Show, mostrando os jogos direcionados para PC. Confira aqui os principais destaques!

Evil Genius 2 foi o primeiro mostrado na apresentação. O game pareceu bem divertido, tendo vários personagens para que a jogadora escolha. O cadastro para o beta está disponível aqui.

Vampire the Masquerade Bloodlines 2 é um jogo em que a jogadora assume o controle de um vampiro recém transformado e deve descobrir como sobreviver com essa nova condição. O game é esperado para o primeiro trimestre de 2020, para PC.

Midnight Ghost Hunt é um game de “esconde-esconde”, em que a jogadora pode controlar um fantasma ou um caça-fantasmas, cada um com missão diferente. O game é cooperativo, com partidas de 8 minutos. O jogo terá um teste alfa ainda este ano.

Unexplored the Wayfarer’s Legacy 2 é um game de plataforma, com paisagens diferentes e que a jogadora deve aprender com suas mortes ao longo do jogo. Ainda sem data de lançamento.

Age of Wonders Planetfall é um game de estratégia parecido no espaço, com podendo controlar dinossauros com lasers ou zumbis, e seu objetivo é dominar o planeta, seja pela força ou tecnologia. A data de lançamento é 6 de agosto e o game sairá pra PC, Xbox One e PS4.

Remnant: From the Ashes traz um mundo dominado por criaturas sobrenaturais, onde a jogadora deve explorar o mapa e salvar o mundo. Segundo os desenvolvedores, será cooperativo online e o mundo terá um gerador aleatório, ou seja, os inimigos, NPCs e itens são específicos para cada jogadora. Será lançado em 16 de agosto, para PC, PS4 e Xbox One.

Planet Zoo é um simulador de zoológico, e a jogadora terá vários habitats disponíveis para criar e cuidar de diferentes animais. O game chega para PC em 5 de novembro deste ano.

Shenmue III teve uma campanha de financiamento coletivo e finalmente tem data de lançamento, 19 de novembro deste ano, chegando para PC e PS4. 

Per Aspera é outro game de estratégia, em que uma inteligência artificial, AMI, deve terraformar Marte para que seja habitável para humanos. O game é esperado em 2020.

CrisTales tem uma protagonista feminina e a jogadora deve explorar passado, presente e futuro ao longo da história. Já tem demo disponível na Steam e chega em 2020 para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Telling Lies é um game dos mesmos criadores de “Her Story”, onde você deve assistir vídeos para desvendar um assassinato. O título chegará para PC mas, ainda sem data de lançamento.

El Hijo é um jogo de stealth, sendo que o protagonista é um menino que tenta fugir de um monastério em busca de sua mão. Você deve usar o cenário e brinquedos para avançar nas fases.

Baldur’s Gate III é o game mais recente da franquia inspirada em “Dungeons & Dragons”. O game terá uma prequel lançado em formato de tabuleiro. Baldur’s Gate III ainda não tem data de lançamento.

Leia também:
>> E3 2019: veja os destaques da conferência da Bethesda
>> E3 2019: o primeiro dia – EAPlay e conferência da Microsoft
>> The Last of Us: Um game verdadeiramente merecedor de prêmios

Escrito por:

20 Textos

Já era interessada em ficção científica desde criança, tem um relacionamento recheado de idas e vindas com The Sims e é capaz de falar horas sobre Mass Effect. Quando não está ganhando mais troféus na PSN, pode ser encontrada com seu Kindle na mão.
Veja todos os textos
Follow Me :