“Tina: Respeito”, nova Graphic MSP, vai tratar de assédio

“Tina: Respeito”, nova Graphic MSP, vai tratar de assédio

A 24ª Graphic MSP que chegará ainda neste ano será “Tina: Respeito“, de Fefê Torquato (Gata Garota). A história vai abordar um tema muito importante e infelizmente presente na vida de muitas mulheres: o assédio

Em sua conta do Instagram, o editor Sidney Gusman comentou a prévia de “Tina: Respeito“:

“Jornalista recém-formada, aos 22 anos, Tina finalmente realiza o sonho de trabalhar em uma redação. Em meio ao aprendizado constante, novas amizades e muito esforço para buscar o seu espaço, ela só não esperava que seu maior desafio fosse ser pessoal, e não profissional.

Em Respeito, Fefê Torquato usa a clássica personagem de @MauricioaraujoSousa para expor um problema que mulheres enfrentam dia a dia, e precisa acabar: o assédio. Tudo com um desenho lindo, cheio de movimento e pintado em aquarela.”

Com edição da Panini, o lançamento de “Tina: Respeito” será feito na Bienal do Livro, mas já encontra-se disponível em pré-venda aqui. Nas bancas e livrarias, a obra chegará em duas versões: com capa cartonada e capa dura, a partir do início de setembro. O quadrinho ainda terá presença de Pipa e Rolo e quarta capa da Jout Jout.

Confira abaixo as imagens divulgadas de “Tina: Respeito” por Sidney Gusman: 

Leia também:
>> Fefê Torquato: ilustração, quadrinhos e Tina!
>> “Paper Girls” ganhará versão adaptada para Amazon Prime Video!
>> Por que o trabalho feminino nos quadrinhos é tão desvalorizado?

Edição realizada por Isabelle Simões.

Escrito por:

289 Textos

Fundadora e editora-chefe do Delirium Nerd. Revisora. Apaixonada por gatos, café, cinema do oriente médio, quadrinhos e animações japonesas. Ouve muito Harry Styles e cantoras melancólicas.
Todos os textos
Follow Me :