Geektopia divulga pré-venda da HQ que inspirou a série “O Mundo Sombrio de Sabrina”!

Geektopia divulga pré-venda da HQ que inspirou a série “O Mundo Sombrio de Sabrina”!

O selo de quadrinhos da editora Novo Século, o Geektopia, lançará neste mês de abril o primeiro volume do quadrinho que serviu de inspiração para a série O Mundo Sombrio de Sabrina. O quadrinho já encontra-se em pré-venda no site da Amazon. Bem a tempo para o lançamento da segunda parte da série, que acontece dia 05 de abril.

Escrito por Roberto Aguirre-Sacasa, mente por trás de séries como “Riverdale” e a própria série de Sabrina, e com arte de Robert Hack (“Doctor Who“, “Arquivo X“), o quadrinho conta com 160 páginas, capa brochura e a tradução de Maurício Muniz.

O quadrinho apresenta leves mudanças em relação à série: a história se passa nos anos 1960, há algumas diferenças de personalidade entre Miss Wardwell e Madame Satã, e algumas muitas surpresas para os fãs de certos personagens felinos da série!

O Mundo Sombrio de Sabrina
Imagem: Geektopia (divulgação)
Leia também:
>> Parte 2 de “O Mundo Sombrio de Sabrina” é ainda mais sombria que a primeira! (Primeiras Impressões)
>> [QUADRINHOS] Archie – Mundo dos Mortos: Como enfrentar o apocalipse zumbi em Riverdale
>> [QUADRINHOS] Motivos para ler “The Wicked + The Divine”!

Além disso, também conhecemos um pouco mais sobre os pais de Sabrina, o que aconteceu com eles, quem eles eram, como foi um pouquinho do passado da personagem, entre o mundo bruxo e o mundo humano, e o que aconteceu no dia do nascimento de Sabrina. 

A Geektopia também é lar dos quadrinhos do Archie e Archie O Mundo dos Mortos no Brasil, além de tantos outros quadrinhos incríveis. Fiquem de olho nas novidades na página do selo no Facebook: Geektopia.

Confira a capa da edição da Geektopia:

O Mundo Sombrio de Sabrina
Imagem: Geektopia (divulgação)
Sabrina
Imagem: Geektopia (divulgação)

Veja aqui a pré-venda do quadrinho!

Escrito por:

52 Textos

Formada em História, escreve e pesquisa sobre terror. Tem um afeto especial por filmes dos anos 1980, vampiros do século XIX e ler tomando um café quentinho.
Veja todos os textos
Follow Me :