“Mad Max: Estrada da Fúria” é considerado por diversos críticos de cinema o melhor filme de ação de todos os tempos. Indicado há 10 categorias do Oscar, o filme levou seis prêmios para casa em 2016 e arrecadou 370 milhões de dólares.
Em entrevista ao site IndieWire, o diretor do filme, George Miller, revelou que próximas sequências de Mad Max deverão acontecer.
– Existem duas histórias, as duas envolvendo Mad Max, e também uma história da Furiosa. Nós ainda estamos resolvendo, temos que resolver a questão da Warner, mas parece bem claro que irá acontecer – contou.
O diretor ainda contou que percebe que seus filmes atingiram as expectativas quando ele presencia as respostas do público.
– Mas se você recebe várias ligações de cineastas e criativos da indústria para dizer “eu fui ao cinema cinco vezes seguidas para assistir ao filme”, aí então você sabe o que está tirando do filme – afirmou Miller.
Leia também:
Marvel finalmente investe no protagonismo feminino e na diversidade em nova fase!
A importância de Halle Bailey como a Pequena Sereia nos cinemas
Comédias Românticas: onde elas foram parar?
Quando foi júri de Cannes, Miller decidiu medir o valor de um filme pelo tempo que o mesmo acompanha o público depois de sair do cinema, e ainda contou que o que gosta em “Mad Max: Estrada da Fúria” é o fato dele ter ficado na cabeça das pessoas por mais tempo que esperava.
Por fim, ele também anunciou seu próximo projeto, o filme “Three Thousand Years of Longing”, estrelado por Idris Elba e Tilda Swinton. A pré-produção terá início no final deste ano e filmagens em 2020.
– Eu disse “Ok, vamos sentar e olhar para todas as histórias que eu venho trabalhando, todos os roteiros em estágio de desenvolvimento que estão batendo na parte de trás da minha cabeça”. É uma luta Darwiniana de sobrevivência do mais apto. De todas as histórias, tem essa, “Three Thousand Years of Longing”, que eu queria contar – finalizou o diretor.
Confira a entrevista na íntegra clicando aqui.