[QUADRINHO] 3º volume da Edição Definitiva de Sandman está disponível para compra!

[QUADRINHO] 3º volume da Edição Definitiva de Sandman está disponível para compra!

Praticamente 1 mês após o anúncio do relançamento e pré-venda do 2º volume da edição definitiva de Sandman, a Editora Panini anuncia o relançamento do 3º volume da famosa e adorada série de quadrinhos do Rei dos Sonhos, criada pelo mestre Neil Gaiman. O quadrinho já encontra-se disponível para pré-venda!

Absolute Sandman – Volume 3  Compre aqui (com 20% de desconto)!

Sinopse: A saga de Morfeus, o Mestre do Sonhar, continua. Quando Delirium – a mais jovem dos Perpétuos – decide partir em busca de Destruição – seu irmão há muito perdido –, cabe aos seus outros irmãos tentarem colocar juízo em sua cabeça. Mas essa nunca é uma tarefa muito fácil. E essa jornada pode desencadear eventos imprevistos que mudarão pra sempre a essência do Rei dos Sonhos. Essa edição apresenta os arcos Vidas Breves e Fim dos Mundos.

O terceiro volume da série mantém a tradição do formato diferenciado (18,5 por 27,5 cm), reunindo as edições 40 a 56 da série e histórias curtas apresentadas nas edições especiais Sandman Especial 1: A Canção de Orpheus, Vertigo Preview 1 e Vertigo: Winter’s Edge 3, com cores reconstruídas e dezenas de páginas de extras, como uma galeria impressionante de artes baseadas no universo dos Sonhos, o roteiro completo da edição 50 de Sandman – a premiada aventura Ramadã –, textos e uma galeria totalmente dedicada aos perpétuos. Tudo isso em 616 páginas oníricas.

Escrito por Neil Gaiman; com arte de Jill Thompson, Vince Locke, Bryan Talbot, Mark Buckingham, P. Craig Russell, Michael Zulli, John Watkiss, Dick Giordano Michael Allred, Shea Anton Pensa, Alec Stevens, Gary Amaro, Kent Williams ,Tony Harris e Steve Leialoha; capas de Dave McKean.

Detalhes da edição: Outubro/2017; Encadernado 18.5 x 27.5 cm; 620 páginas; Papel Couché; Capa Dura; Lombada Quadrada.

Outros volumes disponíveis da série de Sandman:

    

   

>>>Veja aqui obras de Neil Gaiman com desconto!

Escrito por:

279 Textos

Site sobre cultura e entretenimento com foco em produções feitas e protagonizadas por mulheres.
Veja todos os textos
Follow Me :