Os 5 melhores jogos de foguete para jogar no Brasil

Os 5 melhores jogos de foguete para jogar no Brasil

O software moderno apresentado pelos principais desenvolvedores de jogos online permite que você se divirta não apenas em seu computador pessoal, mas também com gadgets móveis. Uma variedade de jogos de foguete se tornaram muito populares entre o entretenimento online.

Entre os jogos mais populares estão:

  1. No Man’s Sky
  2. Elite Dangerous
  3. JETX
  4. SpaceFlight Simulator
  5. Star Wars: Squadrons

Esses jogos atraem os fãs do entretenimento online principalmente por causa de sua abordagem inovadora no desenvolvimento de jogos, bem como pela simplicidade das regras e pela capacidade de comunicação em chats dentro do jogo com outros usuários.

No Man’s Sky

Man's Sky

O espaço atrai as pessoas com sua inexploração e infinidade. No Man’s Sky atrai os jogadores com sua abordagem inovadora para o desenvolvimento de jogos. A jogabilidade é gerada de forma processual. O uso desta inovação garante que o jogador nunca chegue a um ponto no jogo em que tenha explorado cada canto do espaço.

A exploração não é tudo o que os jogadores fazem no jogo, o usuário será obrigado a encontrar maneiras de sobreviver em um ambiente espacial hostil. O avanço no jogo exigirá que o usuário domine as habilidades de comércio e combate espacial.

Na última atualização, os desenvolvedores redesenharam radicalmente muitos aspectos da jogabilidade. O entretenimento ganhou uma interface multiplayer e compatibilidade com a realidade virtual desde a última atualização.

Elite Dangerous

Elite Dangerous

A série Elite retornou ao mercado de jogos de hardware espacial e de foguetes após seu primeiro lançamento há quase 30 anos. O retorno da série veio sob a forma de Elite Perigosa. No momento, este jogo já existe em várias versões. Os desenvolvedores utilizaram toda a galáxia como um playground. O jogo acontece na Via Láctea Galáxia.

Esta formação cósmica no jogo está saturada com:

  • buracos negros;
  • estrelas gigantes;
  • anomalias cósmicas.

As naves espaciais se movem através do mundo virtual criado, como grãos de areia. Os jogadores controlam as naves espaciais, melhoram-nas e sobrevivem no ambiente hostil do espaço infinito. Os jogadores podem fazer comércio entre os planetas ou participar de guerras interestelares.

JETX

JETX é um jogo de nova geração. Recentemente, tornou-se muito popular entre um grande número de jogadores online. Sua popularidade deve-se ao uso de abordagens inovadoras e inovações técnicas no desenvolvimento de software. É um jogo que dá a oportunidade de se divertir e se comunicar dentro do jogo.

JETX é um jogo no qual o multiplicador durante uma rodada de jogo aumenta suavemente à medida que a menor das bancadas decola. Mais informações sobre as regras e características do jogo podem ser encontradas em vtxbrasil.com.br. Além disso, nos recursos online especificados, os jogadores podem aprender a mecânica do jogo.

A operação do software é feita usando um gerador de números aleatórios. O objetivo do jogo é ter tempo para deixar a aeronave antes que ela exploda. É importante deixar a aeronave o mais tarde possível.

SpaceFlight Simulator

SpaceFlight Simulator

SpaceFlight Simulator é um jogo de simulação de voo que explora o espaço, os planetas e muito mais. O jogo tem missões, cada uma com seu próprio cenário e objetivo alcançado.

O simulador tem uma enorme variedade de peças para completar as missões. A jogabilidade, como um todo, é equilibrada. O mundo do jogo é representado por quatro planetas: Mercúrio, Vênus, Terra, Marte, assim como o Sol e vários satélites. As missões são uma parte importante da jogabilidade.

Através de missões, o jogador pode estabelecer uma meta, como por exemplo, chegar a Marte. O principal objetivo do jogo é aterrissar em um planeta/satélite e retornar com segurança à Terra.

Além disso, há muitos outros objetivos no jogo:

  • alcançando a órbita;
  • aterrissagem segura (sem retorno à Terra);
  • colisão (não é um objetivo, mas é o ponto final do voo).

O objetivo mais desafiador para a maioria dos jogadores é um desembarque seguro em Mercúrio. Durante o jogo, o usuário pode construir estações espaciais e construir planetoides nas órbitas de planetas e satélites.

As operações de voo exigem que o jogador utilize o mapa em todos os momentos. Para mudar a rota de voo, será necessário ligar e desligar os motores do navio.

O jogo utiliza gráficos de alta qualidade que não cansam os olhos durante o jogo. Cada planeta tem sua própria paisagem e seu próprio céu. Vênus, por exemplo, é obscurecida por nuvens na aproximação, com uma tonalidade amarelada para o céu quando aterrissa. Há efeitos de explosões, fogo e queimaduras na atmosfera. No espaço, a nave do jogador se move suavemente contra um pano de fundo de numerosas estrelas, dando uma certa sensação de vazio.

Star Wars: Squadrons

Star Wars: Squadrons

Star Wars: Squadrons é um jogo arcade sobre voar no ar e no espaço.

O jogo online é baseado em:

  • batalhas aéreas tensas;
  • batalhas espaciais épicas;
  • jogabilidade de fascínio.

O jogador é obrigado a destruir graciosamente seus inimigos e controlar a distribuição do poder.

A campanha curta, mas agradável, é agradável do início ao fim. No modo multijogador, o jogo pode durar muito tempo, sua duração depende em grande parte da qualidade das habilidades e da experiência disponível para o jogador. No momento, este jogo é considerado como um dos melhores do gênero de simulação de voo espacial.

Sumário

Escolher um jogo com temática espacial é bastante difícil. No momento, os desenvolvedores lançaram uma enorme variedade de entretenimento online, que são dedicados a vários aspectos das viagens espaciais e da exploração do espaço.

A maioria dos jogos modernos sobre o tema espaço está sendo desenvolvida utilizando as mais recentes e inovadoras tecnologias que permitem uma imagem realista do ambiente. Cada um dos jogos apresentados tem muitas nuances, cada entretenimento online tem uma série de vantagens e desvantagens, portanto, antes de escolher um jogo é recomendável estudar em detalhes as regras e se familiarizar com sua mecânica e jogabilidade.

Escrito por:

97 Textos

Veja todos os textos
Follow Me :