[QUADRINHO] 2º volume da Edição Definitiva de Sandman está disponível para compra!

[QUADRINHO] 2º volume da Edição Definitiva de Sandman está disponível para compra!

Finalmente, depois de muita espera e promessa garantida da Editora Panini, o 2º volume da famosa e adorada série de quadrinhos Sandman, criada pelo ilustre autor, Neil Gaiman, foi relançado e já encontra-se disponível para compra! Essa é a oportunidade para quem deseja continuar a coleção do universo onírico dos famosos Perpétuos.

A editora Panini confirmou que relançará o 3º encadernado da edição definitiva de Sandman, sem data definida, por enquanto.

Sandman

Sinopse

Depois do sucesso do primeiro volume de Sandman – Edição Definitiva, a sua continuação traz mais um ato da jornada de Morfeus, o Rei do Sonhar. O responsável por essa saga contemporânea é Neil Gaiman, o autor que se tornou uma unanimidade entre os leitores de quadrinhos. Com sua fábula moderna, ele criou uma mitologia que adquiriu vida própria logo que entrou em contato com os leitores, tornando-se um clássico quase instantâneo.

A série conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos — criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.

Quando o arco Estação das Brumas — publicado nessa edição — começou, em outubro de 1990, a reputação de Sandman como uma das narrativas gráficas mais inovadoras e inteligentes já publicadas havia ultrapassado as fronteiras tradicionais dos quadrinhos. Em apenas vinte edições, Neil Gaiman e seus colaboradores haviam desenvolvido uma mitologia rica e profunda no Sonhar — que capturava a imaginação dos leitores onde quer que estivessem. A partir dessas conquistas, a série estava destinada a alcançar níveis ainda mais altos de popularidade — e o ponto de virada seria o retorno memorável do Rei dos Sonhos ao Inferno, apresentado também nessa edição.

O segundo volume da série chega em formato diferenciado (18,5 por 27,5 cm), reunindo as edições 21 a 39 da série, com cores reconstruídas e mais de 100 páginas de extras, com os posfácios das coletâneas originais, uma galeria repleta de artes baseadas no universo dos Sonhos, uma história curta publicada em Vertigo Winter’s Edge 1 e o roteiro completo da edição 23 de Sandman, o famoso e emblemático encontro do Senhor dos Sonhos com o Senhor do Inferno. Tudo isso em 620 páginas oníricas.

Escrito por Neil Gaiman; com arte de Shawn McManus, Kelley Jones, Mike Dringenberg, Bryan Talbot, John Watkiss, Matt Wagner, Stan Woch, Colleen Doran, Duncan Eagleson, John Bolton, Malcolm Jones III, George Pratt, Dick Giordano, P. Craig Russel e Vince Locke; capas de Dave McKean.

O primeiro volume foi eleito como Melhor Encadernado de Livrarias pelos leitores Vertigo em votação aqui no site para a escolha dos Melhores Vertigo/WS 2010.

>>>Veja aqui obras de Neil Gaiman com desconto!

Detalhes do Volume Dois: (Sandman 21 a 39, Vertigo: Winter’s Edge 1)
Arcos/Equivalência de Encadernados: Estação das Brumas, Um Jogo de Você e Fábulas & Reflexões (Convergência e Espelhos Distantes)

 SandmanSandman – Volume 2 – Edição Definitiva

Autor: Neil Gaiman

Panini

Idioma: Português

Capa dura

620 páginas

Formato: 19 x 29,7

Compre aqui (com 20% de desconto)!

Escrito por:

279 Textos

Site sobre cultura e entretenimento com foco em produções feitas e protagonizadas por mulheres.
Veja todos os textos
Follow Me :